Senai cursos de aprendizagem industrial

 

Sem duvida nenhuma fazer um curso traz grandes chances de uma melhor colocação no mercado de trabalho, e quando falamos de cursos totalmente gratuitos, é melhor ainda. Hoje, vamos falar um pouco mais sobre o Senai cursos de aprendizagem industrial, vamos falar sobre as vagas, as cidades, os horários de aula e tudo mais o que você precisa saber.

O grande diferencial dos cursos do Senai é que, eles não oferecem somente aquele aprendizado básico, eles trabalham com a vivência, com a experiência, trazendo assim, ainda mais aprendizado para todas as pessoas.

Senai cursos de aprendizagem industrial

Para se inscrever neste curso é fundamental ter idade mínima de 14 anos, e estar cursando a partir do nono ano. Além disso, este curso tem uma variação de 476 horas a 600 horas por curso, com opções de curso nos períodos da manhã, tarde e noite.

São ao todo 1058 vagas, distribuídas em 14 cidades como Simões Filho, Juazeiro, Feira de Santana, Camaçari e diversas outras cidades.

Para obter mais informações, recomendamos que você vá até uma das unidades do Senai com a sua documentação pessoal, como rg, comprovante de residência e comprovante de matrícula, desta forma, você vai poder fazer a sua inscrição no curso de sua preferência.

De qualquer forma, acesse o site do Senai e confira os cursos que estão disponíveis em sua cidade.

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*