Sal do Himalaia Desintoxica o organismo

O sal do Himalaia conta com diversos benefícios para o corpo e também para nossa saúde, por isso mesmo vem sendo cada vez mais utilizado das diferentes formas, tanto consumindo mesmo, como aplicando em regiões do corpo.

Veja aqui os principais benefícios que nos separamos para que você passe a consumir e a utilizar o sal do Himalaia da melhor forma possível, aproveitando  assim tudo o que ele pode oferecer de benéfico para você.

Sal do Himalaia Desintoxica o organismo

Misturado o sal do Himalaia a um banho de água na temperatura aproximada do corpo, você vai obter uma excelente desintoxicação da sua pele e da sua saúde. ao misturar na água ele se torna uma solução iônica, ou seja,  aí ele ajuda a extrair as toxinas para fora dos nossos tecidos da pele e também do tecido adiposo.

Sal do Himalaia melhor a digestão

O sal do Himalaia conta com diferentes nutrientes que podem aumentar a capacidade do trato gastrointestinal de absorver outros nutrientes.  Por isso mesmo se você puder trocar o seu sal refinado do dia-a-dia pelo sal do Himalaia, você vai conseguir ter uma melhor digestão da comida, aproveitando assim os nutrientes dos alimentos e sentindo menos fome.

Sal do Himalaia purifica o ar

O sal do Himalaia é bem multifuncional, além de trazer incríveis benefícios para o seu corpo e para sua saúde, ele também pode auxiliar a limpar o ar que a gente respira.  ele atua como um excelente purificador natural do ar, puxando a umidade do ambiente que a cerca evaporando a rapidamente, desta forma libera o ar das toxinas presentes na umidade deixando assim o ambiente mais leve.

Além disso o sal do Himalaia ainda conta com diversos outros benefícios como alívio de dor de cabeça, promove a saúde das artérias, auxilia na melhora do sono, auxilia no tratamento de doenças respiratórias, Relaxa os músculos e auxilia no combate ao cansaço, reduz a pressão arterial, equilíbrio PH reduzindo assim a acidez do organismo e diversos outros benefícios

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*