Preciso de ajuda para emagrecer

Hoje em dia muitas pessoas estão sim em busca do seu corpo perfeito, de ter uma saúde muito melhor, e por isso optam por dietas as vezes malucas, as vezes que causam sofrimento e fome, e outras opções mais saudáveis. Por isso mesmo hoje vamos auxiliar muitas pessoas que precisam de ajuda para emagrecer. Veja aqui tudo o que você precisa saber.

Ajuda para emagrecer é necessária, muitas vezes estamos sem motivação, sem pique, e quando recebemos um auxílio, a motivação vem mais forte, ficamos mais empolgados e consequentemente conseguimos melhores resultados na busca por uma saúde melhor de um corpo perfeito.

Preciso de ajuda para emagrecer

Atualmente existem vários suas formas de ser auxiliado no seu processo de emagrecimento, seja com médicos nutricionistas, que vão passar uma dieta balanceada, de acordo com a suas necessidades e a suas metas, seja com psicólogos, que vão auxiliar e trabalhar a sua mente para deixar a compulsão alimentar de lado, como também existem preparadores físicos que vão auxiliar no seu treinamento e consequentemente o seu emagrecimento.

Sendo assim são diversas opções que você tem de auxílio, recomendamos que você procure diferentes profissionais, verifique, converse somente assim vai saber o que é mais adequado para você e para o seus desejos.

De uma forma geral os conselhos que podemos dar não vou gastar nenhum tipo de dinheiro e que vão sentir motivado, fazendo com que você perca mais peso sigam os perfis na internet de dietas, de profissionais do emagrecimento, de personal trainer, desta forma você vai sentir uma empolgação maior, vai ver que realmente é possível fazer uma alimentação regrada, exercícios físicos, e conseguir o teu tão sonhado corpo.

Separamos aqui uma dieta de 1200 calorias que vão auxiliar no seu processo de emagrecimento, lembrando que aqui somente uma sugestão, recomendamos assim que procure profissionais totalmente capacitados

Cardápio 1200 calorias

Café da manhã: 1 banana média (105 calorias) e 200 ml de iogurte de frutas vermelhas (158 calorias. Total: 263 calorias;

Almoço: 100 g peito de frango grelhado (165 calorias), 1 colher de sopa de arroz integral (25 calorias), 1 xícara de espinafre (7 calorias), 1 xícara de couve refogada (124 calorias) e 10 ½ colheres de sopa de aipo (10,5 calorias). Total: 331,5 calorias;

Jantar: 200 g de bacalhau grelhado (244 calorias), 1 xícara de cenouras em tiras (50 calorias), 100 g de brócolis cozidos sem gordura (35 calorias), 50 g de batata-doce cozida (56 calorias) e 100 ml de suco de laranja natural (47 calorias). Total: 432 calorias;

Lanchinhos (o consumo deve ser dividido ao longo do dia e não é para ser feito todo de uma vez): ½ maçã pequena (27,5 calorias), 1 xícara de pipoca (31 calorias), 1 xícara de morangos cortados pela metade (49 calorias) e 200 ml de suco de abacaxi com hortelã (66 calorias). Total: 173,5 calorias.

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