O que comer antes do treino, melhores dicas

De um tempo para cá, malhar virou hábito de muitas pessoas, porém muitas ainda tem dúvida sobre o que consumir antes e depois da do treino, qual a melhor dieta, qual a melhor alimentação, com alimentação mais adequada para obter os melhores resultados de uma saúde muito mais em dia. E para ajudar as pessoas que sentem essas dificuldades, hoje vamos falar um pouco mais sobre o que comer antes de malhar, dicas de alimentação Como fazer a suas melhores escolhas.

Ao malhar, ou praticar qualquer tipo de exercício físico, você acaba gastando um número muito grande de calorias, e consequentemente de energia. Por isso mesmo necessário se alimentar de forma correta para acabar não passando mal durante o seus exercícios, ou trazendo algum problema para sua saúde.

O que comer antes do treino

Sempre recomendamos que para fazer uma alimentação adequada, É fundamental procurar um profissional, um especialista para indicar a melhor dieta, os melhores alimentos, tudo para que o objetivo seja alcançado com muito mais facilidade. Nesse artigo vamos dar algumas dicas de modo geral, fazendo com que você consiga realizar seus exercícios físicos com muito mais tranquilidade. Acompanhe aqui algumas dicas.

Antes de realizar o treino, o recomendado é um consumo de alimentos que vão auxiliar na sua queima de energia, como é o caso dos carboidratos. Então uma hora antes do seu primo, consuma algo com carboidratos dispense a proteína. Você pode consumir duas torradas integrais com pouco de requeijão light, uma tapioca recheada de acordo com sua preferência, ou até mesmo um shake tudo vai depender da sua fome.

Antes do treino vale a pena não apostar em coisas muito pesadas, que podem prejudicar o seu desempenho, você pode consumir também biscoitos e pães refinados, já que ficou menos tempo no estômago então bastante energia para malhação. Recomendamos evitar a proteína porque ela tem uma gestão mais demorada, e ao consumir ela próximo do horário do seu exercício, pode causar algum tipo de indigestão.

O que comer pós treino

Pós treino é recomendado também consumir algo, nada de ficar em jejum por muito tempo, após ideal consumir fibras, conciliar na sua recuperação muscular pode consumir um copo de leite, biscoito simples, um prato de massa, um sanduíche de pão integral com frango desfiado, um copo de suco de laranja, iogurte desnatado. Ou seja são diversas opções para você que você consegue encaixar escolher o mais adequado o seu apetite, ao seu treino.

De qualquer forma, procure um profissional especializado, para indicar os alimentos mais adequados para sua dieta, que vão fazer com que você alcance os seus objetivos com muito mais rapidez e facilidade

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