Massagem redutora, como fazer

Fazer uma dieta é fundamental para ter uma vida mais saudável e um corpo muito mais bonito, mas sabemos muito bem que, não é somente isso que vai fazer você ter o seu corpo perfeito, é necessário à prática de exercícios físicos e aliada a ela algumas massagens redutores pode fazer toda diferença. Hoje vamos falar um pouco mais sobre massagem redutora, como fazer, dando algumas dicas de como obter os melhores resultados desta prática.

Para quem não sabe a massagem redutora ela auxilia na redução das celulites, na redução da gordura localizada, melhorando o aspecto da pele e deixando aquele aspecto de casca de laranja bem longe.

Massagem redutora, como fazer

O primeiro passo para fazer uma ótima massagem redutora é aplicar um creme hidratante na área do corpo em que você deseja começar a massagem. Isso vai facilitar a sua massagem, fazendo com que a suas mãos deslizem com muito mais facilidade.

Agora é hora de começar aplicar a massagem, comece a massagem pela zona inferior do corpo, subindo lentamente até atingir A zona do coração, faça sempre o movimento de pressão moderada na pele, esses movimentos podem incluir pancada suaves com os dedos e as palmas das mãos, e também os nossos dedos, movimentos circulares com as palmas da mão, movimento de pinça que é agarrar na pele com os dedos esfregar, tudo isso vai fazer com que as células de gordura não sejam quebradas e a celulite vai embora.

Esse tipo de massagem traz incríveis benefícios para pele e também para a musculatura, tonificando área, diminuindo o espaço entre as entre células, fazendo com que cada célula fique no seu devido lugar.

Óbvio que apenas uma vez feita essa massagem o resultado não será visível é necessário sim ter uma rotina de massagem, isso vai fazer com que você outros resultados em pouco tempo.

Comente com o Facebook

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*