Festa infantil, dicas

Quer fazer uma festa? Veja aqui informações sobre Festa infantil, dicas de como fazer uma festa e muito mais.

Aniversários são datas que sempre merecem uma comemoração especial, nem que seja somente um bolinho para os amigos mais íntimos, ainda mais, quando se fala de uma festa infantil.  As crianças sempre tendem a ficar mais felizes e ansiosas nessas datas especiais, não só pelos presentes, mas por se sentirem especiais, por se sentirem a estrela da noite.

Com bastante animação, divertimento, e uma boa decoração, qualquer lugar pode se tornar o lugar ideal para realizar uma festinha infantil. Se a grana está curta, improvisar é a palavra, porque não, tirar os móveis da sala, coloca rum dvd bem animado, fazer alguns quitutes como mini cachorro quente, pipoca, tacinhas de sorvete, pãezinhos com patê, encher a sala de bexigas e convidar os amiguinhos. Pronto, a festa das crianças está pronta, porque nessas horas, o que conta de verdade, é a bagunça e alegria os pequenos e dos adultos também. Uma ideia barata, simples e que todos gostam, são as famosas bexigas recheadas, que nada mais é, do que uma bexiga enorme, cheia de doces, que, ao ser estourada, espalha as guloseimas por toda parte, fazendo as crianças se divertirem para pegá-las.Festa infantil, dicas

Festa infantil, dicas

Pesquisando preços, e garantindo descontos, tudo fica mais fácil, independente se a festa for em um buffet, ou se for comprar bexigas, pechinchar é sempre uma boa opção.

Já se tem um dinheirinho sobrando, os buffets em domicilio são uma ótima opção. Pagando um valor por pessoa, o buffet contratado vai ate a sua casa, monta toda uma estrutura para servir os convidados da melhor forma possível, e o melhor, com as mais diversas opções, que vão desde, salgadinhos, e barraquinhas de algodão doce, cachorro quente, até almoços, jantares e até rodízio de pizza.

Agora, se dinheiro não é o problema, a festa está garantida. Palhaços, animadores, petiscos diferentes, decoração de ponta, tudo do bom e do melhor, mas, independente de dinheiro e valores, a festa fica por conta da animação das crianças e dos adultos.

Comente com o Facebook

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*