Dicas de onde ir em Buenos Aires

Viajar é muito bom, e conhecer um lugar novo, seus pontos turísticos é melhor ainda. Hoje a nos falar de uma das cidades mais lindas do mundo, vamos dar dicas de onde ir em Buenos Aires, aproveitando todo em canto dessa cidade, suas histórias, suas bebidas, e sua cultura.

Buenos Aires localizado na Argentina transmite um encanto através de sua história, uma cidade colorida,  bonita e muito alegre. Com um povo que sempre recebe turistas de braços abertos. Por ser uma cidade bastante conhecida ela atrai muitos turistas e por isso mesmo tem muitos pontos turísticos.

Dicas de onde ir em Buenos Aires

Quando falamos de passeios em Buenos Aires não podemos de deixar de lado alguns pontos turísticos, como os museus, são mais de 100 e na hora de definir o seu roteiro vale a pena incluir na sua lista lugares como malba, o Museu evita, e as feiras artesanais e livrarias antigas, que deixou ainda mais aconchegante Buenos Aires.

Para quem gosta de saborear uma boa alimentação Buenos Aires é conhecida como a cidade do churrasco, com excelente churrascarias com carne de primeira qualidade. Porém o setor gastronômico de Buenos Aires também é bem variado com muitos restaurantes italianos, mexicanos, árabes e diversos outros.

Agora para o dia ideal visitar lugares como o obelisco, o caminito, a Plaza de mayo e diversos outros locais que são bonitos, e tem uma história muito interessante.

De um modo geral Buenos Aires é uma cidade repleta de pontos turísticos, que vai atrair ainda mais turistas e você não pode ficar de fora, vai conhecer essa cidade, este local que encanta a tantos a muitos e muitos anos.

Comente com o Facebook

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*