Pontos turísticos em São Paulo

São Paulo é uma cidade enorme, que oferece diversas opções para todos, mas quando falamos de pontos turísticos, a lista é ainda mais extensa. Hoje vamos falar um pouco mais sobre os principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, aqueles que você não deve deixar de visitar.

Dentre os principais pontos turísticos da Cidade de São Paulo, não podemos deixar de falar do teatro Municipal de São Paulo, este ano já recebeu as maiores obras teatrais do estado e é considerado um marco cultural do Brasil, atualmente está localizado no bairro da república e foi inaugurado na década de 10 ou seja são anos e anos de muita história.

Pontos turísticos em São Paulo

Outro ponto da cidade que merece muito destaque é o mercado Municipal de São Paulo, ele é um dos mais importantes pontos turísticos de todo país, localizado na fé, ele movimenta mais 300 t de alimento todos os dias, além disso, disponibiliza muitas atrações e muitos restaurantes super interessantes e com deliciosas comidas.

Outro ponto que merece muito destaque é o Parque do Ibirapuera, inaugurado na década de 50, ele é um parque muito movimentado, semelhante aos principais parques Europa e também os parques americanos, e sem dúvida é uma das últimas opções de lazer para todos os visitantes já que é possível andar a pé, andar de bicicleta, andar de patins, ou seja são várias opções de divertimento e tudo isso de forma totalmente gratuita.

Esses são só alguns dos pontos turísticos da cidade de São Paulo que merecem ser visitados. A cidade está repleta de diversas atrações, tudo para que você possa aproveitar e principalmente, se divertir muito nessa cidade que tem muito para oferecer a todos.

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*