Benefícios do caldo de cana, como consumir

O caldo de cana é muito famoso, é um ótimo acompanhamento para aquele pastel de feira em um sábado, mas poucas pessoas sabem dos reais benefícios que ele traz para sua saúde e para o seu organismo. Hoje vamos falar um pouco mais sobre os benefícios do caldo de cana, como consumir.

Já foi comprovado cientificamente os benefícios do caldo de cana, o que ele pode fazer pela sua saúde e também pelo seu organismo, e um de seus principais benefícios é o auxílio da recuperação da massa muscular, principalmente para os atletas.

Benefícios do caldo de cana, como consumir

Benefícios do caldo de cana, como consumir

O caldo de cana é composto por sódio, fósforo, ferro, cálcio, quórum, magnésio e vitamina como a B e C. Além disso ele ainda é basicamente composta por água, ou seja repõe a suas energias. O caldo de cana é feito 70% de água, 3% de glicose,3% de frutose, 0,5% de proteínas, 0,3% de amido, 0,01% de ácido graxo e 4% de corante.

É recomendado que o caldo de cana se consuma após as atividades físicas, já que ele recupera as energias perdidas e ainda hidrata o corpo, o caldo de cana pode repor até 70% do glicogênio perdido.

 

 

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*