Inscrição Lar doce lar, como fazer, como participar

Um dos programas mais adorados da televisão brasileira é o Caldeirão do Huck, que sempre promove muito entretenimento, então diversão e também muita emoção para quem assiste. Hoje vamos falar um pouco mais sobre o quadro lar doce lar, como se inscrever e como participar desse quadro de tanto sucesso na televisão brasileira.

Comandado pelo apresentador Luciano Huck, o quadro lá doce lar tem como principal objetivo reformar a casa dos participantes, na maioria dos casos, participantes que estão passando por alguma dificuldade, e que não consegue reformar a sua casa por si só.

Este quadro é um dos quadros de maior índice de audiência do programa, já que eles abordam a fundo as emoções, procuram ver realmente as necessidades dos participantes, trazendo sempre a melhor opção para eles, além de reformar a casa e deixar a mesma de uma forma incrível.

Para participar desse quadro é necessário realizar uma inscrição, que pode ser pela internet por carta ou até mesmo por vídeo, para saber para onde encaminhar a sua excreção acompanhe abaixo as informações necessárias.

Inscrição Lar doce lar

Existem duas maneiras para fazer a inscrição, vamos a elas:

Inscrição pela internet

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Caldeirão do Huck e preencher corretamente o formulário de inscrição.

Inscrição por carta

Para fazer a inscrição por carta você deve envia-la para a Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Na carta você deve colocar sua historia e fotos da casa.

Maiores informações

Para saber exatamente a lista de documentos que devem ser enviados acesse o site do Caldeirão e veja tudo sobre como participar do Lar doce Lar do Caldeirão do Huck.

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*