Fale conosco Vivo, canais de atendimento

Uma das maiores empresas de telecomunicação do país sendo dar nenhuma é a Vivo, que sempre procura oferecer e trazer vantagens para todos os seus clientes, facilitando o pagamento das contas, facilitando o contato entre empresa e cliente, sempre buscando ferramentas para trazer mais comodidade para todos.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre o fale conosco da vivo, os telefones de atendimento assim como os canais, facilitando assim quem precisa entrar em contato com esta empresa.

Canais de atendimento Vivo

Sem dúvida nenhuma, uma das formas mais utilizadas para entrar em contato com a Vivo é através do telefone, onde existe um atendimento especializado para sanar suas dúvidas e resolver seus problemas. Porém existem outras formas de entrar em contato, como por exemplo o chat diretamente no site da vivo.

Através do chat, você consegue sanar duvidas, realizar solicitações, tudo isso através de um computador ou ate mesmo, através do seu celular.

Outra opção de atendimento da Vivo é através de SMS. Através deste canal de atendimento, é possível realizar diversas consultas, como:

  • Consultar saldo;
  • 2 via de boleto;
  • Consultar promoções;
  • Consultar consumo de internet;
  • Consultar saldo de pontos da Vivo Valoriza;
  • Consultar bônus de crédito.

Todos estes serviços e solicitações podem ser feitos com facilidade através do seu celular. Se você preferir, pode ate mesmo baixar o aplicativo da Vivo e ter essas consultas com muito mais facilidade e rapidez, onde você estiver.

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*