Dicas para reparar os cabelos danificados

Os cabelos deixam qualquer visual muito mais bonito porém para isso, para ter uma altíssima muito mais elevada é fundamental que os cabelos estejam em dia, por isso mesmo hoje vamos falar dar algumas dicas para reparar os cabelos danificados, com dicas simples porém bem eficazes.

Para ter um cabelo bonito e fazer uma reparação completa é fundamental alguns cuidados, além dos cuidados  diário também é fundamental fazer algumas hidratações e alguns tratamentos semanais, quinzenais e também mensais. Os cabelos danificados são reconhecidos de longe, o desgaste é visível ele pode ficar opaco, sem nenhum tipo de brilho quebradiço, com cheio de pontas duplas, áspero e outros aspectos diversos, E quando os cabelos estão assim é necessário um tratamento.

Dicas para reparar os cabelos danificados

Se o seus cabelos estão bem danificados o recomendado é fazer uma cauterização capilar, ou até mesmo uma plástica capilar esses tratamentos vou repor os nutrientes e os queira te nós dos fios, melhorando a fibra capilar, dando mais brilho e muito mais força para os mesmos.  Vale lembrar que o ideal é procurar um profissional capacitado para fazer esse tipo de tratamento, evitando assim qualquer tipo de problema.

Se os pontos estiverem muito feias, o recomendado é cortar um pouco, somente assim os filhos ficaram mais bonitos.

Evite lavar os fios todos os dias, isso acaba prejudicando os mesmos, deixando mais sensíveis e quebradiços.

Sempre procure fazer hidratações, tanto em salões de beleza como hidratações caseiras, eles vão deixar os fios bem mais bonitos, mais movimentados e mais vivos. Você pode fazer uma hidratação com três colheres de creme hidratante e uma colher de azeite de oliva, faço a mistura e aplique nos fios deixando agir por cerca de 15 minutos, você vai ter Ótimos resultados.

Comente com o Facebook

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*