Como atualizar o boleto do HSBC

Veja aqui Como atualizar o boleto do HSBC de forma simples e rápida.

Muitas vezes, por diversos motivos, acabamos esquecendo de pagar um boleto, e é fundamental atualizar o mesmo para que o pagamento possa ser efetuada de forma correta, evitando maiores problemas pra você. E para ajudar, neste artigo vamos falar um pouco de como atualizar o boleto do HSBC de forma rápida e sem a necessidade de sair de casa.

O HSBC é um dos maiores bancos e por isso mesmo, sempre busca oferecer serviços de qualidade e também, ferramentas para facilitar a vida de todos os seus clientes. Por isso mesmo, eles disponibilizam através da internet, a atualização de seus boletos, tudo de forma rápida e bem simples.

Como atualizar o boleto do HSBC

Como atualizar o boleto do HSBC

Para fazer a atualização do boleto é bem simples, detalhamos passo a passo para facilitar ainda mais.

O primeiro passo é acessar o site oficial do HSBC, que é www.hsbc.com.br

Após acessar o site oficial do HSBC, você deve clicar na seção “Para Você” e em seguida no link “Conta Corrente”.

A esquerda da página, vai abrir um menu, contendo várias opções, e a que nos interessa aqui é a “Atualização de Boletos Vencidos”.

Clicando nela, uma nova página será aberta, e você poderá escolher entre duas formas de atualização para o boleto: Reemissão de 2ª via de boletos em caso de perda ou roubo e Reemissão de 2ª via de boletos de cobrança registrada vencidos.

Para qualquer uma das opções será preciso estar com algumas informações referentes aos identificadores do boleto vencido em mãos, como a linha digitável, o “nosso número” e o “código do cedente”, que deverão ser digitados na página que será aberta depois que você escolher alguma das opções.

Se você não sabe onde procurar esses dados no boleto antigo, basta clicar em “saiba onde encontrar esses dados” para solicitar ajuda.

Quando preencher as informações, não se esqueça de digitar, logo abaixo, os caracteres de segurança, que são necessários para gerar o novo boleto.

Depois é só colocar o papel na impressora e tirar uma cópia para ser paga no banco.

Comente com o Facebook

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*