São Paulo 2015, Contratações, Jogos, Elenco

Confira as principais contratações do São Paulo 2015, veja quem chega e quem está de saída do Tricolor do Morumbi e veja o time que irá disputar as principais competições do ano.

O São Paulo Futebol Clube foi fundado no ano de 1930, porém, depois de um período de inatividade foi fundado novamente em 1935, e desde então o Tricolor Paulista se um dos clubes brasileiros mais bem sucedidos internacionalmente, tendo acumulado em sua galeria títulos importantes tanto para a historia do time quanto do futebol brasileiro.

Dentre os títulos mais importantes do São Paulo destacamos as três conquistas da Taça Libertadores da América e três conquistas do Mundial Interclubes, em âmbitos nacionais o São Paulo é detentor de seis títulos do Campeonato Brasileiro, o que o torna também um dos maiores vencedores do futebol nacional.

Contratações do São Paulo 2015

Contratações do São Paulo 2015

Recentemente foram publicados estudos que colocam o Tricolor Paulista como um dos três clubes mais valiosos do Brasil, ficando atrás apenas de Flamengo e Corinthians, sendo também o terceiro colocado em pesquisas relacionadas as maiores torcidas do Brasil, e um time com essa torcida e valor de mercado tem sempre que trazer os melhores jogadores do Brasil e investir intensamente no mercado de contratações.

Contratações São Paulo 2015

Para este ano o Tricolor investiu pesado e o São Paulo 2015 chega forte para brigar por títulos e participar ativamente do mercado, confira as principais contratações do ano feitas pelo clube nas janelas de transferência, para a disputa de campeonatos como o Brasileirão.

Wesley | Meio Campo | Palmeiras

Dudu | Atacante | Grêmio

Carlinhos | Lateral | Sem Clube

Cleiton Xavier | Meio Campo| Metalist

Mas e você torcedor do Tricolor o que achou das contratações do São Paulo 2015? Acredita que a direção deveria investir em mais jogadores? Quais são suas sugestões para que o clube contrate nas próximas janela de transferência?

21 Comentários

  1. o s.paulo precisa de jogadores de defesa ;tem gente que não corre nada exemplo EDSOS SILVA ´.

Deixe um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*