Uma Chamada de Esperança, Record, Participar

Saiba como participar do Uma Chamada de Esperança, quadro do Programa da Tarde da Rede Record que tem ajudado diversas famílias a sair do sufoco e ter uma vida mais digna.

O quadro Uma chamada de Esperança faz parte da programação do Programa da Tarde, atração vespertina da Rede Record, que conta com a apresentação de Britto Jr, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, além do grupo de apresentadores o programa ainda conta com a colaboração de diversos artistas convidados como Cassio Reis.

Uma Chamada de Esperança é um dos quadros de maior sucesso do programa, isso porque o quadro meche com a emoção do telespectador que se sensibiliza com as histórias lá retratadas, em sua maioria historias de superação e pedidos de ajuda de pessoas em geral.

Uma chamada de esperança recebe doações por telefone

Uma chamada de esperança recebe doações por telefone

No Quadro uma chamada de esperança, a produção do Programa da Tarde seleciona participantes e famílias para contar suas historias e pedir ajuda para solução de problemas, a cada exibição são três famílias que ficam a espera de uma chamada telefônica oferecendo ajuda financeira ou com equipamentos, objetos e itens solicitados.

Como Participar do Uma Chamada de Esperança

Participantes vão ao palco do Programa da Tarde para esperar uma chamada de esperança

Participantes vão ao palco do Programa da Tarde para esperar uma chamada de esperança

Se você deseja saber como participar do Uma chamada de esperança da Rede Record deve saber que a inscrição pode ser feita online, isso mesmo, você pode contar sua historia pela internet e torcer para que ela seja selecionada, para participar você deverá inicialmente clicar no link abaixo.

Participar do Uma Chamada de Esperança

Um novo site irá se abrir e nele você deverá preencher o cadastro de participação, nele você deverá colocar suas informações, como endereço, nome, email de contato e telefone, após preencher os dados você deverá contar sua historia.

Veja como é fácil participar do Uma Chamada de Esperança

Veja como é fácil participar do Uma Chamada de Esperança

Além de contar sua história você poderá também enviar fotos e um vídeo retratando sua situação, concluindo o cadastro para participar do Uma chamada de esperança basta torcer para ser selecionado pela produção do programa para ir contar sua historia e pedir ajuda no palco do Programa da Tarde.

Veja também...

76 Comentários

  1. Madalena soares disse:

    Olá me chamo Madalena e tenho um grande sonho desde criança sonho em canta, ate em tão não sabia o q e como seria mas um dia me entreguei a jesus hj sou evangélica e sonho em grava um cd gospel para alcança,muitas pessoas trazendo a elas paz e uma palavra de esperança,e como falo de esperança eu tenho a minha de.vcs me ajudar nesse grande sonho já canto nas igrejas mas meu sonho é canta para o mundo ouvi o quanto jesus mudou minha vida e mudara a vidas de muitos por favor entre em contato com migo fiquem na paz e obrigada

  2. karla dos santos franco disse:

    Moro em São Mateus ES. Oi Ticiane Brito e Anna tudo bem escrevo para voces pra pedir que me ajudem meu nome e karla e do meu marido é vinicius somos casados a 7 anos e nosso sonho é ter um filho mas descobrimos que ele tem problema de infertilida, o médico pediu um exame de espermograma e o resultado deu zerado, ele repetiu mas de novo deu zero na contagem de espermátozoide.
    Desde então começou a nossa luta ele fez mais exames e não deu nada não sabemos a causa do problema.Na nossa casa so ele trabalha ele é vigilante patrimonial ganha 1400 por més e o médico disse que pra nos ter filho so uma inseminaçã, mas é caro fica em tormo de mais ou menos 10mil reais não temos esse dinheiro.Me ajude por favor ja tenho trinta anos e tenho a sensação que parei no tempo vejo as minhas amigas com seus filhos e fico triste porque não tenho filhos. Me ajude realiza o meu somho e o do meu marido. Desde ja obrigado e que Deus derrame muitas bênçãos sobre vocês.

  3. Silvanira Santos de Pontes disse:

    SOU DO PARANÁ, MORO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA-PR. SOU CASADA E TENHO 3 FILHOS. GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DESSA PROGRAMAÇÃO, PORQUE TRABALHO COM IDOSOS E ADORARIA PEDIR AJUDA PARA A CLÍNICA ONDE TRABALHO, POIS A DIFICULDADE FINANCEIRA É DEMAIS DEVIDO O ALUGUÉL DO IMÓVEL QUE É MUITO ALTO. ESPERO IMENSAMENTE A AJUDA DE VCS. ABRAÇOS. ATT. SILVANIRA SANTOS

  4. marlene ferreira da rocha disse:

    ola brito ana tici td bem com vcs, meu nome é marlene tenho 52 anos, cuido de minha mãe que é deficiente visual ela tem 88 anos.vou direto ao assunto, tenho um sonho de ter uma maquina de fazer chinelos, para aumentar um pouco a minha renda pois sou aposentada e ganho um salario minimo. e como todo aposentado no brasil o que eu ganho passamos alguns apertos.porque não posso deixar de faltar o necessario a minha mãe por isso preciso complementar a renda familiar, não posso sair pra trabalhar fora pois não tenho com quem deixar a minha mãe alice. gostaria que se possivel vcs pudessem me ajudar.desde ja agradeço a atenção de todos obrigada , deus abençõe a todos e ilumine a vida de vcs a cada dia . bjs marlene

Deixe um comentário =)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>