Uma Chamada de Esperança, Record, Participar

Saiba como participar do Uma Chamada de Esperança, quadro do Programa da Tarde da Rede Record que tem ajudado diversas famílias a sair do sufoco e ter uma vida mais digna.

Atualizado em 20 de julho de 2013 as 1:40 am

O quadro Uma chamada de Esperança faz parte da programação do Programa da Tarde, atração vespertina da Rede Record, que conta com a apresentação de Britto Jr, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, além do grupo de apresentadores o programa ainda conta com a colaboração de diversos artistas convidados como Cassio Reis.

Uma Chamada de Esperança é um dos quadros de maior sucesso do programa, isso porque o quadro meche com a emoção do telespectador que se sensibiliza com as histórias lá retratadas, em sua maioria historias de superação e pedidos de ajuda de pessoas em geral.

Uma chamada de esperança recebe doações por telefone

Uma chamada de esperança recebe doações por telefone

No Quadro uma chamada de esperança, a produção do Programa da Tarde seleciona participantes e famílias para contar suas historias e pedir ajuda para solução de problemas, a cada exibição são três famílias que ficam a espera de uma chamada telefônica oferecendo ajuda financeira ou com equipamentos, objetos e itens solicitados.

Como Participar do Uma Chamada de Esperança

Participantes vão ao palco do Programa da Tarde para esperar uma chamada de esperança

Participantes vão ao palco do Programa da Tarde para esperar uma chamada de esperança

Se você deseja saber como participar do Uma chamada de esperança da Rede Record deve saber que a inscrição pode ser feita online, isso mesmo, você pode contar sua historia pela internet e torcer para que ela seja selecionada, para participar você deverá inicialmente clicar no link abaixo.

Participar do Uma Chamada de Esperança

Um novo site irá se abrir e nele você deverá preencher o cadastro de participação, nele você deverá colocar suas informações, como endereço, nome, email de contato e telefone, após preencher os dados você deverá contar sua historia.

Veja como é fácil participar do Uma Chamada de Esperança

Veja como é fácil participar do Uma Chamada de Esperança

Além de contar sua história você poderá também enviar fotos e um vídeo retratando sua situação, concluindo o cadastro para participar do Uma chamada de esperança basta torcer para ser selecionado pela produção do programa para ir contar sua historia e pedir ajuda no palco do Programa da Tarde.

Veja também...

Comente com o Facebook

176 Comentários

  1. juliana alves dos santos disse:

    Olá meu nome e juliana,estou aqui pra te conta minha dificuldades,tive duas filhas gemeas e tenho mas dois adolecentes, e preciso muito que me ajude com dois breços e um carinho de bebe, que nao tenho condiçao de compra, tou despregada, sou solteira, e passo por muita dificuldade e peço que me ajuda.

  2. juliana alves dos santos disse:

    Olá me chamo julia sou de sao paulo ,tenho 28 anos ,e preciso que me ajude, tive duas filha gemeas e tenho mas duas criança, tou despregada sou solteira, e preciso que me ajudem com dois berços e um carinho de gemeos.
    Não tenho condiçoes de compra porque tou despregada e passo por muita dificuldade, sou sozinha, tenho so minha irma pra me ajuda com esse 4 filhos, porisso to aqui pra perdi que me ajude.

  3. marlene ferreira da rocha disse:

    ola brito ana tici td bem com vcs, meu nome é marlene tenho 52 anos, cuido de minha mãe que é deficiente visual ela tem 88 anos.vou direto ao assunto, tenho um sonho de ter uma maquina de fazer chinelos, para aumentar um pouco a minha renda pois sou aposentada e ganho um salario minimo. e como todo aposentado no brasil o que eu ganho passamos alguns apertos.porque não posso deixar de faltar o necessario a minha mãe por isso preciso complementar a renda familiar, não posso sair pra trabalhar fora pois não tenho com quem deixar a minha mãe alice. gostaria que se possivel vcs pudessem me ajudar.desde ja agradeço a atenção de todos obrigada , deus abençõe a todos e ilumine a vida de vcs a cada dia . bjs marlene

    • Meu nome é Washington , eu gostaria de pedir uma ajuda para minha mãe ela tem um problema na perna ela não consegue andar direito ele manca muito e pra revolver esse problema ela teria que fazer um cirurgia para conseguir andar normalmente .também tem um problema nas mãos ela perdeu 3 dedos e ele não pode fazer muito esforço mais mesmo assim ela trabalha de diarista para ajudar pagar as contas e sustentar meus irmãos . Eu gostaria muito de realizar esse pedido de minha mãe .

  4. Brito ticci e Ana Rikma estou escrevendo para te falar qur tenho meu filhos de20 anas , ele tem um sonho de realizar. Um sonho de montar uma oficina de funiladia e pintur ,qual a mae que nao que rejalizar o sonho de um filho ele presissa muito .realizar esse sonho o equipamento e muito caro eu vou ficar pedindo a Deus que voces ler minha carta ainda esse ano um bejo queridos amo voces e sou fa de todos voces .

  5. Eu confio muito ness programa e como voces psnsa nas pessoas

  6. seilma Santos disse:

    Oi tudo estou aqui para pedi uma grande ajuda de
    Vocês .bom meu nome e Seilma sou casada e tenho um filho
    de nove anos Minha história é o seguinte fui mãe mto
    cedo com apenas 16anos e vc sabe Ana q agente fica com o seios mto
    flazido o meu ficou mto amamentei meu filho até os 2anos de
    idade e meu seios cairam mto Ana hoje tem mta vergonha do meu
    esposo vergonha de sai até de ir noclube .Eu queria q vcs realizasse
    um sonho meu q pra mim é impossível queria uma prótese de silicone
    por favor realiza meu sonho .

  7. Guiomar Soares Ferreira disse:

    Jr. Brito, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, assisto o programa de vocês todos os dias, e veju vocês resolvendo problemas de pessoas que também procuram ajudar pessoas de rua. Sabe meus queridos eu sinto vontade de ajudar muitas crianças que vivem nas ruas sendo roubadas por traficantes, sendo vítimas do crime e de prostituição,. Só que infelizmente já não tenho mais condições para realizar estes meus sonhos. Hoje já estou com mais idade (64), pouca saúde, e já não posso mais realizar este meu sonho, mais sinto feliz em ver vocês ajudando outras pessoas, assim me sinto feliz de ver pessoas sendo realizados.

  8. Meu nome é Washington , eu gostaria de pedir uma ajuda para minha mãe ela tem um problema na perna ela não consegue andar direito ele manca muito e pra revolver esse problema ela teria que fazer um cirurgia para conseguir andar normalmente .também tem um problema nas mãos ela perdeu 3 dedos e ele não pode fazer muito esforço mais mesmo assim ela trabalha de diarista para ajudar pagar as contas e sustentar meus irmãos . Eu gostaria muito de realizar esse pedido de minha mãe .

  9. Maria José Farias disse:

    Sou uma irma~religiosa da congregação das irmãs Dominicanas de Wenceslau Braz – Paraná.
    Desejo receber ajuda para um projeto social que consiste na construção de uma casa para tratamento da dependência química em minha cidade. Já temos o projeto, com diretoria, estatuto registrado no fórum, projeto arquitetônico aprovado pela vigilância sanitária, etc. Temos um pequeno fundo, doação de amigos e evento realizado na comunidade. Precisamos de ajuda para a construção da casa de acolhida para o tratamento da dependência química. O que devo fazer para participar, ou seja, para receber ajuda?
    Atenciosamente,
    Maria José Farias

Deixe um comentário =)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>