TRT9 Consultar processos

Veja como consultar processos no TRT9 (www.trt9.jus.br) de maneira detalhada e passo a passo, as consultas ao Tribunal do Trabalho do Paraná podem ser feitas a qualquer hora através do site oficial do órgão.

Quem é de fora do estado do Paraná provavelmente nunca ouviu falar no TRT9, mas com certeza já ouviu falar no Tribunal Regional do Trabalho, neste caso o 9 indica que o órgão é referente a 9ª região. Sendo responsável direto por processos trabalhistas no estado o órgão ainda conta com diversos serviços e informações aos trabalhadores do estado.

O TRT9 está localizado no centro de Curitiba, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, apesar de sede única o órgão atende todo o estado sendo fundamental para operação das varas do trabalho de cidades paranaenses, dentre suas competências estão os processos trabalhistas, a execução de mandatos, ações rescisórias e de dissídios coletivos, para facilitar a vida dos moradores do estado o órgão conta com um site com informações e serviços online.

Veja como consultar processos no TRT9 Paraná

Veja como consultar processos no TRT9 Paraná

O Acesso ao site do TRT9 pode ser feito através do endereço eletrônico (www.trt9.jus.br) ou através do link que disponibilizamos abaixo, dentre os serviços mais procurados no site destacamos a consulta processual, que falaremos abaixo, consultas a diários eletrônicos, cartas precatórias e correições, todos os serviços de fácil acesso, o único que demanda um pouco mais de atenção é a consulta por processos, por isso descreveremos o serviço abaixo.

TRT9 Consultar Processos em www.trt9.jus.br

Como dissemos anteriormente a consulta por processos no TRT9 é o serviço mais procurado e também o que demanda maior atenção, pois você deve digitar corretamente os dados do processo para consulta, o primeiro passo para realização de consultas é acessando o site através do link abaixo.

Acessar TRT9

Selecione o tipo de consulta no menu esquerdo do site do TRT9 (www.trt9.jus.br)

Selecione o tipo de consulta no menu esquerdo do site do TRT9 (www.trt9.jus.br)

Uma vez no site você deverá escolher uma das opções por consultas de processos, cada opção exige um tipo de informação diferente que você deverá fornecer, a primeira delas é através do numero antigo do processo, mas você poder realizar a consulta também pelo numero CNJ, nome do advogado, numero da OAB, o mais simples é através do numero CNJ que conta na documentação do seu processo, veja abaixo como realizar esta consulta.

Observe os dados a serem preenchidos para consultar processos

Observe os dados a serem preenchidos para consultar processos

No menu esquerdo do site do TRT9 você deverá clicar na opção “Pesquisa Numeração CNJ”, em seguida deverá digitar o numero único do CNJ, o digito, o ano, a justiça, o tribunal e a origem do processo, feito isso seu processo será listado abaixo, você poderá selecionar e ter todas as informações e novidades sobre o mesmo.

E você conseguiu consultar processos no TRT9? Se tiver duvidas ou precisar de maiores informações utilize os comentários abaixo ou entre em contato diretamente com o TRT9 através do site ou indo a uma vara do trabalho de sua região.

Veja também...

6 Comentários

  1. Álvaro Rogério Alves disse:

    Boa tarde
    Tenho um processo trabalhista autuado em 28/09/1994 na vara de Telemaco Borba – Pr.
    Pergunto: Porque demora tanto assim , esta semana está completando 19 anos .

    O que devo fazer???

    PROCESSO {130-1994-671-9-0-9}

  2. Aguinardes Tadeu da silva disse:

    se uma pessoa perdi a guarda dos filhos ela recebe o bolsa familia ainda ou troca ou Otitular RESPOSTA

  3. Tenho um processo trabalhista a causa já ganha e não consigo me contatar com o advogado.
    Nos autos ele esta dando continuidade porem não consigo encontra-lo poderia me fornecer o fone dele e o ADV. Jose roberto Spina.

  4. DALIAINE VAZ BRAZ disse:

    porque não consigo acessar meu processo ????

  5. daniel vieira disse:

    quando que vcs vai resolve o meu problema do meu processo que ja tem 16 anos e so fica em diligencia e ninguem resolve quando??????????

  6. Adélia Gusmão disse:

    Me informaram que encabeço o processo nº 2004.70.00.6011221-1,
    gostaria de saber se esta no TRT9 Região.

Deixe um comentário =)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>