Patrulha do Consumidor, Celso Russomano, Como Participar

Veja como é fácil participar do Patrulha do Consumidor, quadro da rede Record que visa ajudar consumidores de todo o Brasil a lutarem por seus direitos.

Atualizado em 22 de julho de 2013 as 9:43 pm

O quadro Patrulha do Consumidor vai ao ar no Programa da Tarde pela Record, apresentado por Celso Russomano o objetivo do quadro é auxiliar consumidores de todo o Brasil que enfrentam problemas ou travam batalhas contra empresas que não prestam seus serviços como realmente deveriam, acabando assim descumprindo leis e lesando o consumidor.

O Patrulha do Consumidor já ajudou centenas de pessoas de todo o Brasil a lutarem por seus direitos, além disso, a atração serve de estimulo para que outras pessoas possam ir atrás de seus direitos, pois Celso Russomano também dá dicas de consumo e para que os telespectadores não sejam enganados por empresas.

Celso Russomano comanda o Patrulha do Consumidor

Celso Russomano comanda o Patrulha do Consumidor

No quadro os telespectadores que se sentem lesados são convidados ao palco do Programa da Tarde e podem contar os problemas que estão enfrentando, mediante as informações e embasado pelo Código de Defesa do Consumidor Celso Russomano tenta o primeiro contato com a empresa, via telefone, e caso o problema não seja sanado neste contato o próprio Celso faz uma visita à empresa acompanhado dos reclamantes.

Como Participar do Patrulha do Consumidor

Busque seus direitos e saiba como participar do Patrulha do Consumidor

Busque seus direitos e saiba como participar do Patrulha do Consumidor

Todos aqueles que se sentem lesados podem participar do Patrulha do Consumidor, a inscrição no quadro pode ser feita pela internet, através do site oficial do programa da rede Record, a produção do Programa da Tarde analisam cada solicitação e seleciona os casos que serão exibidos ao vivo no programa, para participar você deverá primeiro acessar o link abaixo.

Participar do Patrulha do Consumidor

Uma vez no site que se abrirá você deverá preencher a ficha de inscrição, informando dados pessoais, como nome e e-mail, após preencher os dados você deverá escrever uma mensagem contando qual sua reclamação ou denúncia ao Patrulha do Consumidor, e poderá também enviar uma vídeo denuncia ou fotos dos produtos ou serviços que não está de acordo.

O Patrulha do Consumidor vai ao ar durante o Programa da Tarde

O Patrulha do Consumidor vai ao ar durante o Programa da Tarde

Viu como é fácil participar do Patrulha do Consumidor? Depois de preencher o cadastro é só esperar um contato da produção do programa e quem sabe você não vai ao Palco do programa falar diretamente com Celso Russomano? Abaixo você pode deixar sua opinião sobre o quadro através dos comentários e não deixe de compartilhar nas redes sociais.

Veja também...

Comente com o Facebook

197 Comentários

  1. valdineia g martins disse:

    ja sepassaram mais de 20 dias e vcs ate agora nao medeu respostas.

Deixe um comentário =)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>