Patrulha do Consumidor, Celso Russomano, Como Participar

Veja como é fácil participar do Patrulha do Consumidor, quadro da rede Record que visa ajudar consumidores de todo o Brasil a lutarem por seus direitos.

O quadro Patrulha do Consumidor vai ao ar no Programa da Tarde pela Record, apresentado por Celso Russomano o objetivo do quadro é auxiliar consumidores de todo o Brasil que enfrentam problemas ou travam batalhas contra empresas que não prestam seus serviços como realmente deveriam, acabando assim descumprindo leis e lesando o consumidor.

O Patrulha do Consumidor já ajudou centenas de pessoas de todo o Brasil a lutarem por seus direitos, além disso, a atração serve de estimulo para que outras pessoas possam ir atrás de seus direitos, pois Celso Russomano também dá dicas de consumo e para que os telespectadores não sejam enganados por empresas.

Celso Russomano comanda o Patrulha do Consumidor

Celso Russomano comanda o Patrulha do Consumidor

No quadro os telespectadores que se sentem lesados são convidados ao palco do Programa da Tarde e podem contar os problemas que estão enfrentando, mediante as informações e embasado pelo Código de Defesa do Consumidor Celso Russomano tenta o primeiro contato com a empresa, via telefone, e caso o problema não seja sanado neste contato o próprio Celso faz uma visita à empresa acompanhado dos reclamantes.

Como Participar do Patrulha do Consumidor

Busque seus direitos e saiba como participar do Patrulha do Consumidor

Busque seus direitos e saiba como participar do Patrulha do Consumidor

Todos aqueles que se sentem lesados podem participar do Patrulha do Consumidor, a inscrição no quadro pode ser feita pela internet, através do site oficial do programa da rede Record, a produção do Programa da Tarde analisam cada solicitação e seleciona os casos que serão exibidos ao vivo no programa, para participar você deverá primeiro acessar o link abaixo.

Participar do Patrulha do Consumidor

Uma vez no site que se abrirá você deverá preencher a ficha de inscrição, informando dados pessoais, como nome e e-mail, após preencher os dados você deverá escrever uma mensagem contando qual sua reclamação ou denúncia ao Patrulha do Consumidor, e poderá também enviar uma vídeo denuncia ou fotos dos produtos ou serviços que não está de acordo.

O Patrulha do Consumidor vai ao ar durante o Programa da Tarde

O Patrulha do Consumidor vai ao ar durante o Programa da Tarde

Viu como é fácil participar do Patrulha do Consumidor? Depois de preencher o cadastro é só esperar um contato da produção do programa e quem sabe você não vai ao Palco do programa falar diretamente com Celso Russomano? Abaixo você pode deixar sua opinião sobre o quadro através dos comentários e não deixe de compartilhar nas redes sociais.

Veja também...

109 Comentários

  1. Vera Lucia acacio disse:

    Comprei uma tv de led. 32 polegadas pela internete pelo sait do Walmart no dia quatro de fevereiro e ela veio faltando o suporte do pe ,ja tentei de varias formas resolver o problema e so recebo resposta automatica para aguardar dois dias uteis e nao respondem. Procurei o procom de Belo Horizonte e eles disseram que resolveriam ate dia 26 de março e nada foi marcada uma outra pro dia 24 de março ,mas a atendente do procom me disse que ele podem nem aparecer.Gostaria da ajudo do programa porque a tv continua ainda na caixa sem poder ser usada O telefone que ligo sempre me disem que nao podem faser nada porque la e so vendas.Ja passei muita raiva porquenaoconsegui nem cançelar a compra e ja paguei duas parcslas .Obrigada

  2. Sergio Antonio da Silva disse:

    Bom dia !!!
    Gostaria de poder participar deste programa. No ano 2007 participei de um concurso do TBG para trabalhar no estado do Mato Grosso do Sul, e minha classificação foi 17º lugar para vaga de Técnico de Segurança do Trabalho.
    Na minha função e outras ninguém foram chamados. Na época descobri que as vagas existiam e estavam sendo ocupadas por empregados de empresas terceirizadas.
    Não somente eu, todos que participaram do concurso mandamos por e-mail para o TBG nossas insatisfações de uma empresa do governo abrir um concurso cobrar taxa e depois não chamar. Sr.Celso Russomano, conto com sua ajuda.
    Sou do Rio de Janeiro.0

  3. Boa tarde por favor peço que a patrulha do consumidor me ajude a resolver um problema .pois as 2 portas de vidro da minha loja se quebraram. uma fez corte na minha mão quando abri pela manhã e a outra atingiu uma criança de 3 anos .isto aconteceu em menos de um mês .agora o vidraceiro quer cobrar o serviço mal feito dele e cada porta custa 330.reais.ele colocou uma e como ainda não pagamos ele se recusa a colocar a outra que custa mais 330 reais ,e agora diz pra procurar meus direitos, a loja está com uma parte da porta de madeira deixando a sala com pouca segurança.faço um apelo .por favor patrulha do consumidor me ajudem com urgência.Muito obrigado.

  4. Gostaria d AJUDAR minha tia a receber alugueis em atraso ou q a pessoa desocupe a casa que. ela morava no RJ a anos atrás e depois veio morar com a gente em C.G.MS deixando sua casa toda arrumadinha p digamos um “amigo” q pagaria uma quantia todos os meses coisa q não aconteceu . esta casa e uso fruto dela mais sua enteada e a pessoa não quer sair e isto já faz anos. Ela hoje tem 90 anos mora ao lado d minha casa e isto a deixa muito incomodada acho q pelos anos deve ser q perdeu o direito ela diz q quer deixar para uma outra pessoa .Me ajude a ajuda-la venha saber o certo desta historia. Não sei se neste casos vc intervem se sim eu também preciso de seu auxilio em caso trabalhista e herança.Obrigada. Bjus!

  5. Boa tarde comprei um carro no global faz 3 meses e já quebrou um monte coisa…preciso de uma orientação pois aonde comprei eles falaram que não tem como me ajudar.

  6. Jose Luciano Alves disse:

    boa tarde a todos ai do pograma da tarde sou fam de vcs eu estou com um poblema e queria saber se meu email chegou ate vcs e se o pograma atende em minas Gerais e a respeito da ysk ?

Deixe um comentário =)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>