Patrulha do Consumidor, Celso Russomano, Como Participar

Veja como é fácil participar do Patrulha do Consumidor, quadro da rede Record que visa ajudar consumidores de todo o Brasil a lutarem por seus direitos.

O quadro Patrulha do Consumidor vai ao ar no Programa da Tarde pela Record, apresentado por Celso Russomano o objetivo do quadro é auxiliar consumidores de todo o Brasil que enfrentam problemas ou travam batalhas contra empresas que não prestam seus serviços como realmente deveriam, acabando assim descumprindo leis e lesando o consumidor.

O Patrulha do Consumidor já ajudou centenas de pessoas de todo o Brasil a lutarem por seus direitos, além disso, a atração serve de estimulo para que outras pessoas possam ir atrás de seus direitos, pois Celso Russomano também dá dicas de consumo e para que os telespectadores não sejam enganados por empresas.

Celso Russomano comanda o Patrulha do Consumidor

Celso Russomano comanda o Patrulha do Consumidor

No quadro os telespectadores que se sentem lesados são convidados ao palco do Programa da Tarde e podem contar os problemas que estão enfrentando, mediante as informações e embasado pelo Código de Defesa do Consumidor Celso Russomano tenta o primeiro contato com a empresa, via telefone, e caso o problema não seja sanado neste contato o próprio Celso faz uma visita à empresa acompanhado dos reclamantes.

Como Participar do Patrulha do Consumidor

Busque seus direitos e saiba como participar do Patrulha do Consumidor

Busque seus direitos e saiba como participar do Patrulha do Consumidor

Todos aqueles que se sentem lesados podem participar do Patrulha do Consumidor, a inscrição no quadro pode ser feita pela internet, através do site oficial do programa da rede Record, a produção do Programa da Tarde analisam cada solicitação e seleciona os casos que serão exibidos ao vivo no programa, para participar você deverá primeiro acessar o link abaixo.

Participar do Patrulha do Consumidor

Uma vez no site que se abrirá você deverá preencher a ficha de inscrição, informando dados pessoais, como nome e e-mail, após preencher os dados você deverá escrever uma mensagem contando qual sua reclamação ou denúncia ao Patrulha do Consumidor, e poderá também enviar uma vídeo denuncia ou fotos dos produtos ou serviços que não está de acordo.

O Patrulha do Consumidor vai ao ar durante o Programa da Tarde

O Patrulha do Consumidor vai ao ar durante o Programa da Tarde

Viu como é fácil participar do Patrulha do Consumidor? Depois de preencher o cadastro é só esperar um contato da produção do programa e quem sabe você não vai ao Palco do programa falar diretamente com Celso Russomano? Abaixo você pode deixar sua opinião sobre o quadro através dos comentários e não deixe de compartilhar nas redes sociais.

Veja também...

Comente com o Facebook

186 Comentários

  1. edileuza Borges rego disse:

    Celso Russomano ,comprei um lote e mim pro meteiro o IPTU pago so que passei por dificuldades financeira e e medidas tentei. Negociações varias vez sem êxito.imobiliária eles sempre vendeu lotes na infeção de tomar eu tenho testemunhas gostaria da sua opinião?

  2. Viviane Martins soares disse:

    Deixei 2 panelas (uma de arroz, e a tal fritadeira de mondial na assistencia entraram em recesso de natal ate dia 121 mas dei entrada em17\12\2014 disseram que não vieram as pessoas já passou já foram mais de 40 dias

  3. Viviane Martins soares disse:

    Mesmo a assistencia da autorizada falam que param pq a fabrico não funcionou entre o natal em o dia 12/1 mas as panelas entraram dia 17/12 \14 e. Dai como fasso

  4. Marcia Regina Rossi Dias disse:

    Boa tarde, Celso preciso muito de sua ajuda, meu caminhão prestava serviço para empresa de transporte de nome Shalon, sendo o dono da transportadora de nome Jailes Alves e Oliveira a mesma foi arrendada por Jean Carlos Santos Cruz e que o mesmo não cumpriu com o pagamento dos alugueis e assim ele abandonou o Galpão de 2.500 metros e sumiu e assim o proprietário do predio não deixa tirar meu caminhão do galpão, preciso tirar meu caminhão pois estou passando necessidade financeira, espero que possa me ajudar, muito obrigado.

  5. CARLOS ANDRE DA SILVA disse:

    ISO EMUINTO BOM POS EUJAFUI LESANDO OCHE POPSO MINDEVENDER

  6. assinei um plano de enterneti e encruzo untelefone conbineio preso ele não medeu nen copia do contrato 60dias depois pedi o cancelamento oque mefoi dito eque assinei um plano defidelidadi oque não foi medito naora daconversasa0 euquero cansela oplano e elis quer cobrar uma multa de24reais pelo resto dotenpo restante docontrato não fui enformado que oplano era de fidelidades enaoposocanselar oque tenho que fazer

  7. hosana Ferreira ramos disse:

    Olá Celso venho aqui te pedir uma ajuda. pois minha irmã vai fazer uma cirurgia na face e o público não arca com esse tipo de cirurgia e ela correr para o particular .pois ela foi pedir ajuda o prefeito vice e vereador e niguem tem condições e quem ganha um salário mínimo tem condições e paga a cirurgia no valor de 6 mil . preciso muito da sua conta ajudá
    as abr

  8. maria jose da silva disse:

    porfavor preciso com urgência da ajuda de vcs

  9. Maria costa Branco viana disse:

    Enfrento um prosseso na justiça, orden de despejo com ressizão de contrato, na verdade resebi a orde de despeijo com meu alugel pago, e eu fis contstrução no imovel com autorização dos donos no final do contrato existem a autorização e afirma que no final do contrato ficaria entre as partes a combinar se a obra fica uo se vai ser demolida, da forma que tudo aconteseu não foi descutido se demolia ou não. a costução feita e de 5 quarto e 2 banheiro para que funcionase meu serviço (posada) tenho notas de toda as constrção.a quebra do contrato se deu com a demolição de uma escada que dava asseso aos quartos existe documentos qe costa que a escada não poderia ser demolida existem varios erros no contrato,existem provas que o locador sempre agia de ma fé na epoca isto foi em 2002 o ultimo contrato foi assinado em 2004 que venceu em 2005 e se estendeu sem contrato ate a data do 9/9/de 2007. Este era um ponto alugado para a pousada. Na parte de baixo do mesmo imovel primeiro aluguei um outro ponto para restaurante e fis o ponto antes era chão e lajota fis todo acabamento eles autorizou que descontasse em alugel e foi descontado mas ficou algumas coisas que não foram pagas tambem existem contratos, e a quebra de contratos se deu com uma costruçao que aconteceu atras do dito imovel o propio juiz afirma issso na sentença meu restaurante funcionava a 6 anos neste local com firma registrada tudo ok.Acontesse que eu me sinto lezada ate mesmo pelo propio juiz ele deu a senteça a favor do locatario, nâo me deu direito a nada que costrui,e ainda me condena a pagar a quebra dos contratos a minha adevogada somou de direito que eu tenho a reseber o valor de 27,00 vinte e sete mil reais so que isso ficou no papel se possivel for voês ter a horra em me ajudar me responda com urgencia que eu emviarei todo o prosseso a voês isso não e tanto pelo dinheiro mas sim por minha diguinidade tenho 55 anos nunca fiquei devendo a nimguem e com todos trastorno que o meu locador me causou eu fiquei devendo ele 4 mes de aluguel que era para descontar na ditas costrção não havendo entendimento hoje corro o risco de pagar o que não devo e perde o que tenho a resebero juiz alega que as notas a receber e de 2002 e o contrato e de 2004 so que a autorisa ção afirma foi autorizado isso quer dider passado por favor se posivel me ajuda estou muito triste com tudo que esta acontessendo.

  10. Maria costa Branco viana disse:

    Temos outro prosseso meu filho Geones fes um conssorcio de uma moto e pagou todas as prestações a consencionaria ja fas 1 ano e 4 mes que pagou e ate hoje não resebeu a moto esta na mão de adevogado mas nada resolvido o conssorcio e da conssencionaria comviva de vila velha Espirito Santo ela feichou a loja mas existem a matris,e ela continua recebendo de outros clientes ja houvi audiencia aqui no forro em São Gabriel da Palha mas não entendo o que acontesse aqui ele fes acordo que pagaria em 4 parcela o valor de 11,789 onze mil setecentos e oitenta e nove reais mas não pagou nem uma prestação e o adevogado disse que para esperar ja fas 6 meses que houve esse acordo e nada,por voês oque pode nos ajudar. Pressiso saber de voês como funciona as despessas se são cobradas e como e cobradas ok

Deixe um comentário =)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>