Palmeiras 2014, Contratações, Elenco, Jogos

O Palmeiras é um dos maiores clubes do Brasil e seus torcedores esperam por boas contratações em 2014, acompanhe os jogos e todo o elenco do verdão 2014.

O Palmeiras ou Sociedade Esportiva Palmeiras é um clube poliesportivo, ou seja, além do futebol é responsável por diversas equipes em diferentes esportes, criado na cidade de São Paulo em 1914 com o nome de Palestra Itália o clube sempre teve em seu distintivo e uniforme a cor vermelha, que por imposição e pressão do governo veio a deixar de fazer parte do uniforme e o nome do time foi trocado, era o período da Segunda Guerra Mundial e referencias ao país europeu não eram bem vistas.

Sendo um dos maiores times do Brasil o Palmeiras coleciona em sua galeria títulos de muita importância como a Taça Libertadores da América conquistada no ano de 99, e a Copa Rio de 1951, que correspondia ao mundial de clubes da época. Além é claro dos onze títulos nacionais, que tornam o Palmeiras a equipe com mais conquistas nacionais atualmente.

Acompanhe as contratações do Palmeiras 2014

Acompanhe as contratações do Palmeiras 2014

Contratações Palmeiras 2014

O Palmeiras sofreu nos últimos anos com más administrações, que em sua teoria eram repletas de boas intenções, que acabaram por consumir recursos importantes do clube comprometendo valores futuros e aumentando a divida ativa do clube, o que dificulta aos atuais dirigentes buscar contratações renomadas, optando sempre pelo bom e barato o Palmeiras tem conquistado importantes vitorias em 2014, que entram para historia do clube.

O Palmeiras 2014 é um time aguerrido e brigador que não tem medo de deixar o sangue em campo e joga buscando sempre a vitória e isso se dá por algumas contratações pontuais feitas nesse ano, entre elas destacamos:

Diogo | Atacante | Ex-Portuguesa

França | Volante | Ex-Hannover

Rodolfo | Atacante | Ex-Rio Claro

Lúcio| Zagueiro | Ex-São Paulo

William Matheus | Lateral | Ex-Goiás

Marquinhos Gabriel | Meia | Ex-Bahia

Bruno César | Meia | Ex-Al Ahli

Paulo Henrique | Lateral | Ex-Santos

Josimar | Volante | Ex-Internacional

E você torcedor do verdão, o que achou das contratações do Palmeiras 2014 e quais jogadores acredita que se dariam bem no time? Não deixe de manifestar também sua insatisfação e dizer quais jogadores gostaria de ver saindo do Palmeiras ainda em 2013.

Veja também...

23 Comentários

  1. por que o palmeiras não contratou o alex?

  2. Welder xavier ramos disse:

    Espero que pro ano que vem o verdão traga o alex

  3. Estou muito feliz com o nossos ultimos resultados apesar de estarmos na série B o palmeiras evoluiu muito no meu ponto de vista E so esperar novas contrataçoes que possa fazer que o verdão chegue na série a tinino….

  4. JOAO PEDRO RODRIGUES DE SOUZA disse:

    o alex e sonho do palmeirense o palmeira vai trazer falcao garcia

  5. Ronaldo Lopes disse:

    Gostaria de ver o alex com a camisa do palmeirasem2014

  6. Acho que contratou até demais.Muitos volantes e poucos zagueiros.Atacantes também em excesso.Não precisaria de Rodolfo,Mazinho deveria ser emprestado,Vinicius precisa amadurecer em outro clube(joga bem uma partida e ai não joga mais),Não contratamos zagueiro direito(wendel depois de mais de não sei quantos anos de Palmeiras,provou que não serve).O Técnico é cabeçudo,porque não escala Mendieta ou Marquinhos Gabriel,o ou Diogo etc,n o lugar de m azinho.Porque não escalou Bruno César contra o Curintia(o Mano escalou Jadson e quase ganhou o jogo)o nosso técnico medroso como ele só,não escalou Bruno César,preferiu Mazinho e quase a vaca foi pro – brejo.Parece que ele quer repetir a teimosia em escalar M arcio Araújo,escalando agora o limitado Mazinho.Com as contratações feitas o Luxemburgo seria campeão Paulista e Brasileiro.

    • Redação Mooblo disse:

      O Bruno César ainda não tem condições de jogo, colocar ele contra o Corinthians poderia queimar o jogador, iam falar que ele não jogou bem porque é ex atleta de lá… mas assim que ele tiver condições entra no lugar do Mazinho.

      O Kleina não é medroso, dá pra ver isso, quando ele tirou o Wellington e colocou o Diogo para jogar o time pra frente, no primeiro lance do Diogo foi gol… mostrou que ele alterou corretamente.

  7. as veses kleina alpita patrike ele pra min não da confiança
    tem que observa que ele da mole no jogo contra o santos ele quis em venta fazendo mudanças improvisano eu não confio no futebol de patrike precisa mostra mas o seu trabalho no palmeiras deixa o frança no banco mendieta leandro quando veio para o club na serie b ele joga na frente e se destacava hoj ele joga recuado fica sumido kleina tem bom elenco na mão não pode perde esse titulo márcio araujo que foi despensado e um volante que faz deferência o elenco que o palmeira tem hoje pra briga no brasileirão uma libertadores precisa ser arrumado se outro técnico pega esse elenco faz de ferençia eu não vejo um santo imbatível so de pende deles joga com mas responsabilidade por que ficar segurando resultado de 2 gol n e garantia so falta uma coisa kleina tem que usar seu inteligência n o coração e para de espera milagre dentro de um campeonato como esse e deixa de ser piraçento quando o jogador ta mal vj valdiva contra o santo não produsio nada o gol que patrike perdeu de cabeça fechando os olhos contra o santo

  8. Bruno Henrique disse:

    Acredito que o palmeiras tem uma grande equipe, e que nós seremos campeão no ano do centenario. Força palmeiras!

  9. adeilson barbosa disse:

    Esperamos que os bons resultados venham agora, e sangue na veia e que os jogadores possam valorizar a que manto. Desejo boa sorte as jogadores e que eles possam dar o maximo de se. Boa sorte elenco alviverde…..

  10. vinicius gomes disse:

    esse time Al Ahli e de que pais ?

Deixe um comentário =)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>