Nota Fiscal Paulista, Cadastro e Saldo

O Programa Nota Fiscal Paulista é um enorme sucesso e cada vez mais pessoas estão exigindo o CPF na nota, saiba como fazer o cadastro e veja seu saldo.

A NFP, ou Nota Fiscal Paulista foi criada pelo Governo do Estado de São Paulo como forma de incentivar os consumidores a exigirem seu comprovante fiscal sempre que realizam suas compras, seja ela de produtos ou serviços.

Quando você solicita o CPF na Nota e a empresa registra a mesma no site da Secretaria da Fazenda o programa tem como objetivo devolver parte do ICMS recolhido na operação, este valor pode variar de acordo com o tipo de produto, porém, poderá chegar até 30% do valor recolhido.

Tela de Cadastro e Saldo Nota Fiscal Paulista

Tela de Cadastro e Saldo Nota Fiscal Paulista

Cadastro Nota Fiscal Paulista

Para efetuar o cadastro na Nota Fiscal Paulista o processo é muito simples, basta acessar o site que a secretaria da fazenda criou exclusivamente para este fim clicando aqui, uma vez no site basta clicar na opção “Cadastro Pessoa Física” ou “Cadastro Pessoa Jurídica”.

Preencha corretamente o formulário que irá abrir, prestando muita atenção nos dados fornecidos e na senha cadastrada, pois ela será necessária sempre que você acessar sua conta no Programa Nota Fiscal Paulista.

Programa Nota Fiscal Paulista

Programa Nota Fiscal Paulista

Saldo da Nota Fiscal Paulista

Clicando aqui, você irá mais uma vez acessar o site do programa Nota Fiscal Paulista, e poderá consultar seu saldo e resgatar seus créditos, lembrando que estes créditos podem ser convertidos em valor a ser depositado diretamente na conta bancária cadastrada ou ser usado para abater parte do IPVA de seu veiculo.

CPF na nota?

Sim, mas é claro, afinal, depois de cadastrado no sistema da Nota Fiscal Paulista você poderá solicitar o CPF em sua nota fiscal, e cada vez que você solicita a nota um valor é creditado em sua conta no sistema, e além disso, você poderá concorrer periodicamente a prêmios em dinheiro que podem variar de R$ 10,00 até 500 mil Reais.

Veja também...

50 Comentários

  1. não consigo ver meu saldo por favor me ajudem se não vai ser possivél eu ficar dando cpf na nota aff………………..

  2. Edvaldo Hipólito Costa disse:

    Eu quero me cadastra na nota paulista, porque eu faço parte de um mundo melhor.

  3. Não estou conseguindo ver o saudo a 2 ano não estou mais disposto a ceder meu cpf para nota fiscal .ja mais prefeitura

  4. Pingback: NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E), O QUE É, SALDO, CONSULTA

  5. jose gil nascimento de souza disse:

    tou participando da nota fiscal paulista

  6. maria vilaci bandeira disse:

    não consigo ver meu saldo das notas fiscal por favor me ajude.

Deixe um comentário =)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>