Bate-papo Uol por cidades e Idade

Só no Bate-Papo Uol por cidades ou idade você poderá fazer amizades conhecer pessoas com gostos em comum e conhecer muita gente interessante.

A internet é utilizada para os mais diversos fins, tem aqueles que utilizam a rede mundial de computadores para estudar para provas e concursos, aqueles que utilizam para procurar empregos e claro, aqueles que utilizam para conhecer pessoas novas e ter um bate-papo descontraído, e quando falamos em bate-papo não podemos deixar o sistema de Chat do Uol de fora, afinal, ele já existe a mais de 15 anos e promoveu o encontro de muitas pessoas.

Hoje em dia com o Facebook e outras redes sociais o numero de usuários que acessam o bate-papo Uol é menor, porém, ainda é possível encontrar pessoas interessantes e ter uma conversa descontraída, e para estreitar ainda mais os laços entre as pessoas o Uol possui salas de bate-papo segmentadas, onde é possível encontrar pessoas de sua região, ou até mesmo de sua faixa etária, promovendo assim uma interação maior entre os usuários.

Acesse o Bate-Papo Uol por Cidades ou Idade

Acesse o Bate-Papo Uol por Cidades ou Idade

Bate-papo Uol Cidades

O Bate-papo Uol por Cidades é um dos mais acessados do portal, pois nele é possível encontrarmos pessoas que moram em nossa cidade ou região, desta forma podemos até promover encontros reais, com pessoas com ideais em comum com os nossos.

Interface do Bate-papo Uol por Cidades

Interface do Bate-papo Uol por Cidades

Mas vale lembrar que estes encontros pessoais com pessoas que você conheceu em um bate-papo devem ser em locais públicos e horários com maior fluxo de pessoas, pois sabemos que não podemos nunca confiar 100% em conversas que temos na internet.

Bate-papo Uol por Idade

O Bate-papo Uol por idades é indicado para quem procura conhecer pessoas com a mesma faixa etária, desta forma a conversa pode ter mais coisas em comum, e apresentar melhor fluidez, e tanto o bate-papo por idade ou por cidades é o que fazem do Uol um dos sistemas mais utilizados no país, essa segmentação pode filtrar pessoas indesejadas e elevar o nível das conversas.

Para acessar o Bate-papo Uol por Cidades ou Idade basta que você clique aqui, uma vez no site basta escolher seu nome de usuário, e começar a conversar com as pessoas da sala, e não deixe de dizer abaixo suas experiências neste sistema de chat.

Veja também...

56 Comentários

  1. gostaria de conhecer homens de 50 a 60 anos para uma amizade ou quem sabe ate um relacionamento sou viuva tenho 51 anos .

  2. Sou julio 26 ano procuro mulher acima de 55 ano 079 9648 3950tplf

  3. anadege gomes disse:

    Adoraria conversar com vc, te conhecer, se vc quizer me addc no face, meu nome é anadege gomes

  4. Gostaria de Encontrar alguém para tocarmos ideia, sou divorciada tenho 46 anos formada em pedagogia quase aposentando e querendo curtir a vida.

  5. lucineia noli disse:

    sou viuva e divorciada tenho 42 anos e estou a procura de uma pessoa q queira ter um relacionamento serio sou estrovertida de bem com a vida romantica e desididas sou muito estrovertida me dou muito bem com as pessoas e sincera nas amizades se vc esta procurando tb entre no meu perfil do face mande uma mensagem.bjos

  6. Amarildo Antonio disse:

    Ola. Sou Micro Empresario Tenho 44anos 180alt 78kg. Olhos e cabelos negros Moreno claro pele dourada Corpo Sarado. Sou Divorciado n tenh filhos Situacao Financeira definida. Moro em Cacador Sc.
    Estou a procura de Uma M sincera Que Curta As coisas boas Que a vida n Oferece e Que Goste De Viajar’dancar e Claro Muito Sexo.
    Entao meninas da regiao que Curtam uma vida de Mordomias entrem em contato. Bjus a todas

  7. maria picoli disse:

    gostaria de conhecer alguen para conversar me sinto so vomos bater un papo

  8. queria conhecer uma pessoa para converssarmos e quem sabe uma pessoa para um relacionamento

  9. tenho 36 anos e gostaria mesmo de conhecer alguem

Deixe um comentário =)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>